terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Vença os problemas de autoestima: confie na sua personalidade.

Oi meninas!

   O post de hoje é sobre autoestima. Sei que muitas pessoas não gostam de falar sobre esse assunto, afinal se colocar para baixo e lamentar, por exemplo, são atitudes de quem está com problemas de autoestima.
   Para isso, pesquisei e encontrei algumas dicas de atitudes que ao serem utilizadas para mudar seu comportamento farão você se sentir mais poderosa, e acima de tudo, acreditar em sua própria personalidade. Conheçam as atitudes a seguir:

Viva um dia de cada vez
Não fique revivendo o passado e se preocupando com o futuro. Mantenha-se no presente, que é onde a vida acontece.  À medida que os problemas vão surgindo procure solucioná-los. Viva o hoje como se não existisse amanhã, para não acordar amanhã e se arrepender do ontem.
 

É sempre tempo de recomeçar!
Se preocupar com o tempo faz com que as pessoas deixem de tomar atitudes por acreditarem que pode estar muito tarde para recomeçar, lamentando assim o tempo perdido.  Nunca é tarde para buscar uma vida mais feliz, procure ficar ao lado de quem lhe faz bem, buscar um novo emprego e até mesmo um novo amor.

 

Você não é a única com defeitos
Use da humildade e da persistência para lidar com seus defeitos. As pessoas que são vitoriosas utilizaram esta atitude para conquistar o que tanto desejaram.



Procure ser uma pessoa interessante
Para crescer na vida procure influenciar e deixar ser influenciada pelo contato com outras pessoas. Procure ter amizades saudáveis, passeie com as amigas, vá ao cinema, leia livros, seja simpática e generosa, saiba conversar, viva intensamente,...Cultive o hábito de querer saber mais, conhecer coisas e pessoas diferentes.
 


Estude e alcance o sucesso
Alcance o sucesso por meio da educação. O conhecimento torna a pessoa segura e confiante.




Fonte: Site mdemulher

Sai pra lá baixo astral! 
Ser feliz é o que interessa!

Beeeeijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário