sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Paleta de sombras: Playboy Beauty

Olá meninnas! Tudo bem??


Hoje trago um achadoo pras gurias de Passo Fundo e região. Duas semanas atrás passei pela vitrine de uma loja de acessórios que fica na entrada (R. Coronel Chicuta) do Shopping Bella Citta em Passo Fundo, e vi uma promoção com várias "coisas" por R$ 10,00. Vi essa paletinha e confesso que fiquei curiosa, super bonitinha, pequeninha (boa pra levar na bolsa) e super baratinha, o lado mulherzinha deu um berro de "compra já" hahahahaha.  E "a cá estou eu" com a bonitinha:
Ainda não usei todas as cores, usei apenas o preto e o branco, mas já posso dizer que ficaram na pele a noite toda, e elas tem um brilhinho discreto e bonito. Nada de grandes purpurinas, mas dá pra fazer um make bem bonito...Não curti muito o pincel dela, é emborrachado, e não pega bem a sombra, então a dica é ou usar outro pincel, ou o famoso dedinho ;) Que aplica super bem.

Na loja em que comprei encontrei apenas paletas com estes tons, mas acredito que por aí existam outros tons também. Esta paleta de sombras é composta por: Branco, Chumbo, Cinza, Preto, Prata, Violeta, Azul, Azul esverdeado (segundo minhas amigas sou maleixa em reconhecimento de cores, então é melhor vocês verem ali na foto os tons). Testei todas as cores na pele do braço, vocês podem conferir na foto a baixo, a foto está 90% fiel as cores reais, foi feita sem flash e na luz natural do dia.

para ver melhor e maior, clica na foto ;)

Gurias, espero ter ajudado e que vocês tenham curtido, sugestões  para mais tutoriais? resenhas de produtos? é só mandar que tentaremos ao máximo atender o pedido de todas.

                                                                           Beeijinhos, 
                                                                           Ótimo fds!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário