terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Inverno 2012: tendências de cabelos que foram destaques no Fashion Rio e SPFW.


 Ooooi garotas!

   Seguindo as tendências para o inverno 2012, o post de hoje é sobre os cinco cabelos que foram destaque do Fashion Rio e SPFW: cabelo semipreso, rabo de cavalo baixo, franja lateral, coque alto e topete.
   Nas semanas de moda brasileiras, os penteados que predominaram são os utilizados no dia-a-dia. Sendo assim, o que usamos diariamente predominou sobre o que é conceitual!
   Confiram os cabelos destaque a seguir.

Cabelo semipreso
Nas semanas de moda brasileiras, a principal inspiração para vários penteados foram os anos 60. O cabelo semipreso é super romântico, não deixando de ser moderno pois ganhou textura ao seu toque final.


 


Rabo de cavalo baixo
 
Acompanhado de franja lateral ou topete, o rabo de cavalo baixo surgiu certinho e chapado, e também desfiado com bastante volume.




Franja lateral
Várias grifes, como Gloria Coelho, 2nd Floor, Cori, entre outras, escolheram o penteado com fios rentes à cabeça (a franja lateral).



  
Coque alto
A Colcci foi uma das grifes que optou pelo coque alto em seus desfiles na SPFW. O coque alto foi o grande destaque do Fashion Rio, utilizado pela grife Filhas de Gaia, combinado com o efeito molhado. Outras marcas investiram em um look com fios soltos e muito spray fixador, buscando a naturalidade.




Topete
Para um estilo mais "rocker", o topete foi a opção encontrada nos desfiles das semanas da moda brasileiras. A marca Cavalera apostou na elevação da franja combinada com rabo de cavalo. Já, Fernanda Yamamoto, optou pelo coque na Neon e semipreso na Juliana Jabour e Iódice.


Fonte: Site Mdemulher


Beeeeeijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário