terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Inverno 2012: as principais tendências!

Olá garotas!!

   O post de hoje é sobre moda. Isso mesmo, vocês vão poder conferir as principais tendências para o inverno 2012 lançadas no SPFW. As propostas que ganharam destaque nas passarelas foram: mix de materiais, metalizados, o veludo, a barra nos joelhos, as aplicações, e as cores que se destacaram, o preto e os tons terrosos.
   Confiram a seguir alguns looks com as principais propostas das passarelas para o inverno 2012.

Cores

PRETO: Em diversas coleções, o look totalmente preto foi destaque. A cor foi papel principal nas passarelas da Ellus e de Reinaldo Lourenço.





TONS TERROSOS: As tonalidades terrosas, como marrom, ocre e bege, ajudam a equilibrar os looks "preto total", sendo assim outra aposta para o inverno.




 
APLICAÇÕES: As aplicações como bordados, paetês, canutilhos e cristais dão mais graça aos looks, deixando-os ainda mais delicados.






MIX DE TEXTURAS: Mistura de tecidos foi uma das proposta da temporada, e chegou com toda "força" nas passarelas. Pelo menos um look composto por um mix de texturas e materiais foi apresentado por quase todas as marcas que desfilaram suas coleções na semana de moda. 





VELUDO: A cara do inverno, o veludo apareceu em saias, casacos, vestidos e até macacões.




BARRA NA ALTURA DOS JOELHOS: Dessa vez, o comprimento das saias e dos vestidos pede barras na altura dos joelhos.





METALIZADOS: Prata, dourado e bronze, são apostas para brilhar na temporada de inverno nacional. 




Fonte: ModaSpot.

   Meninas, preparem-se que vem mais tendências do inverno 2012, tudo que foi destaque nas passarelas no SPFW. Em breve vocês poderão conferir as tendências de beleza.

Beeeeijinhos, 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário