quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Tendências de Joias, Gemas e Acessórios para o Inverno 2012.

  Hello girls!!

   A Feira Nacional da Indústria de Joias, Relógios e Afins (FENINJER) que aconteceu em São Paulo é o maior evento do setor na América Latina. Contou com mais de 120 expositores que mostraram suas novidades para o inverno 2012 no setor de joias, gemas e acessórios, direcionado a um público constituído por convidados e lojistas do setor.
  As grandes multimarcas, clientes e grifes podem através desta feira selecionar o que estará disponível para seus clientes em seus estabelecimentos de vendas.
  Acompanhando as principais tendências para o Inverno 2012, o blog Colombina buscou, desta vez, mostrar a nossas queridas leitoras o que vai ser moda quanto as joias, acessórios e gemas. E para isso, encontrei no site ModaSpot o que rolou pela feira FENINJER, as tendências mais fortes. Confiram garotas.

Brincos gota


   A moda são os brincos gota, às vezes até na altura dos ombros. Tanto em ouro bem trabalhado ou pedrarias lapidadas, as celebridades já optaram pelos brincos articulados e compridos. E ficou evidente que uma das tendências são os brincos gotas para o inverno 2012.
 

 



 

 



Ouro trabalhado

   Nada de placas lisas ou peças muito grandes. Repletas de brilhantes, rebuscadas, desenhadas, retorcidas: assim são as armações de ouro da temporada. As placas lisas ou as peças muito grandes foram deixadas "de canto" para o inverno 2012. Na ausência de pedras poderosas, as peças feitas com o metal mais parecem um bordado, super delicado.
 
 

 







Gemas poderosas

   As estrelas da vez são as pedras como o topázio, a esmeralda, e o rubi.  O grande destaque das peças são as gemas que vem com lapidações diferenciadas e até combinadas entre si, sendo o grande destaque das peças, além de acompanhar a tendência com um rico efeito de color blocking.








Fonte: Site ModaSpot


Beeeeijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário