sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Paleta de sombras 3D Jasmyne: Makes do Carnaval

Heey gurias, tudo bem?


Depois de muito tempo e correria voltei, trazendo pra vocês algumas inspirações de makes. Como vocês sabem a alguns dias eu e a querida Helena nos formamos em Publicidade e Propaganda, e alguns amigos me presentearam com a super Paleta de Sombras 3D da Jasmyne. 

A paleta é maravilhosa e as cores super pigmentadas, porém ainda não tinha tido oportunidade de usá-la. Então o querido carnaval chegou, e decidi usufruir das cores maravilhosas todos os dias, em makes diferentes, e que podem inspirar vocês durante todo o ano. Produzi maquiagens que podem ser usadas em baladas, festas, e demais eventos, e não somente no carnaval. Em breve farei uma resenha mais afundo sobre a paleta em si, e todas suas cores maravilhosas!!Espero que gostem...

A paleta                                                                                                                     


Os Makes                                                                                                                    

Dia 1: Tons de Azul
Dia 2: Dourados|Cobre|Marron Terra
Dia 3: Tons de Verde
Dia 4: Degradê do Lilás ao Azul Marinho



Então meninas, os makes podem ser realizados com qualquer sombra, o segredo é paciência e criatividade. Como um truque básico, esfumar esfumar esfumar, misturar misturar misturar. E amanhã tem enterro dos ossos, quem sabe não usa um dos makes pra finalizar bem esse carnaval?! Ou como eu disse anteriormente, pode usar tranquilo na balada que tá valendo!



Ótimo FDS,
Ótimo finzinho de carnaval!
Ótimo começo do anoo!
Beeeijinhoos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário