quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Inspire-se: Estilo Gueixa!

Oiiii garotas!!!

   Elas atraem olhares por onde passam. São delicadas e ao mesmo tempo poderosas. Essas são as Gueixas. Suas vestimentas são sempre com cores fortes e o vermelho quase sempre está presente.
   O post de hoje dá dicas para vocês apostarem nos looks e makes orientais de forma diferente, usando mix de peças modernas e contemporâneas juntamente com clássicos do closet japonês, já que a beleza oriental é uma das mais exaltadas hoje no mundo da moda, devido à explosão da alta costura na China e o consumo excessivo de produtos de luxo no Japão
.
   O look oriental pode servir de inspiração para um visual diferente, exótico e acima de tudo elegante! Que tal experimentar ser uma gueixa pop?
   Confiram as dicas de looks a seguir.



 


 



 

 
Fonte: Site revista ELLE.

Makes Orientais

   A maquiagem das gueixas é bastante expressiva. Os olhos e bocas são bem destacados. Apesar dos filmes e retratações de hoje mostrarem gueixas com as bochechas rosadas, as “verdadeiras” gueixas não possuem nenhum traço de blush. 

  O batom costumava ser usado de formas diferentes: apenas no centro dos lábios, ou apenas no lábio inferior. A cor predominante do batom é a vermelha.
   Confiram alguns makes nas imagens a seguir.


 


 
  
   E aí garotas, que tal sair por aí com uma maquiagem idêntica a de uma gueixa? Quem sabe para uma festa temática.
   Porém as dicas do post de hoje podem e devem sim ser utilizadas, inclusive se vocês estão afim de criar visuais diferentes com inspiração oriental, experimente ser uma gueixa pop! ;)


Beeeeeijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário