quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Inverno 2012: as principais tendências de beleza!

Hi girls!
 
   Tudo bem? No post anterior mostrei a vocês as tendências da moda para o inverno 2012 que se destacaram nos desfiles no SPFW. 

   Hoje o assunto são as tendências de beleza, as principais propostas apresentadas na semana da moda paulistana. 
   Confiram a seguir os looks que devem “guiar” nosso inverno 2012.

Metalizados
   Como pôde ser visto no post anterior, os tecidos metalizados fizeram grande sucesso nas passarelas. Com isso, as cores com acabamento metalizado ganharam força, destacando-se nos olhos e nas unhas das modelos.
   O metalizado também dominou a cena quando se tratou das unhas, aparecendo nos desfiles de Alexandre Herchcovitch, Mario Queiroz e Tufi Duek.




Volume
   O volume no alto da cabeça, com ar romântico, apareceu como ótima opção de penteado para festas. O volume veio com inspiração nos anos ou com um toque de rock’n’roll.


 
Rabo baixo
   O rabo-de-cavalo é um clássico do inverno. Porém, a aposta pelo discreto rabo baixo, que não deixa de ser super chic!, é a proposta dos cabeleireiros. O rabo-de-cavalo dá lugar ao rabo baixo.





Boca
   O inverno é a época em que os looks tem a tendência de ficarem mais "lights", por isso a boca poderosa, como por exemplo o vermelho, é um clássico para destacar looks totalmente pretos – uma das tendências das passarelas como vistas no post anterior.

   O vinho e o marrom são outras duas opções, que com uma generosa cobertura de gloss dão brilho, voltando à cena fashion.


Fonte: ModaSpot

   Preparadas para arrasar no inverno 2012? Algumas dicas já podem ser utilizadas como ponto de partida. E se vocês tiverem mais sugestôes mandem e-mail, deixem recado no facebook, enfim, entrem em contato conosco que será um prazer poder ajudá-las. ;D


Beeeeeijos,

2 comentários: