quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Paraíso de plástico: modelos de CALÇADOS FECHADOS da coleção outono/inverno 2012 Melissa.

Oi oi oi oi garotaaas!

   Como vocês puderam acompanhar no decorrer das postagens aqui no blog, a coleção de inverno da Melissa está de arrasar. Todos os modelos que vou mostrar a vocês no post de hoje são fechados, ótimos para estas estações de outono/inverno.
  Aankle boot, tênis, oxford, entre outros, agregando conforto, praticidade e modernidade. 
   O design é diferenciado, a cara da Melissa. Afinal, a coleção Melissa Plastic Paradise de inverno 2012 está um charme. Vale a pena conferir. ;)


   A Melissa Protection é um mix de rústico e country com materiais superurbanos como no caso, o plástico. 


   A Melissa Liking III faz referência aos calçados oxford. Nessa coleção, esse modelo vem com a cartela de cores em tons pastel e mais densos, e todos eles flocados. Uma Melissa superfeminina e delicada.


   Essa botinha é super confortável e charmosa. Nesta coleção ganhou modelos flocados e duas estampas de animais, uma zebrada e a outra de oncinha.



   A Melissa Confessions vem nas versões lisa e flocada, e com modelo que remete o mundo náutico.


   Esse modelo de ankle boot carrega detalhes de rebites piramidais. A cartela de cores também é perfeita para o inverno. Além de confortável traz consigo glamour.


   Esse modelo de oxford traz uma pitadinha do guarda-roupa masculino e dos tempos em que se dançava muit rock’n’roll. Para o inverno, vem com o modelo preto e branco, rosé fosco com café em plástico liso, além da monocromia all black.



   A Melissa Polibolha é um dos modelos mais esportivos da coleção de inverno. Esse tênis possui na palmilha uma estampa de oncinha. Apesar de ser um modelo mais esportivo possui toques de feminilidade, o que faz toda diferença.


   Esse modelo de slipper reúne duas tendências dessa temporada: a estampa de oncinha e os sapatos slipper.


   Quanto mais retrozinhos, melhor. Nesse modelo, existem as possibilidades de escolher entre flocado e glitter...Além disso, dá para brincar com os cadarços, usar outros ou nenhum. Confortabilidade sem abrir mão do estilo.



   Ideal para os dias frios e chovosos, essa bota de estilo country é uma criação de Vivienne Westwood para a Melissa. O detalhe é um lacinho que deu um toque mais delicado ao modelo. Super prática e divertida.


   Ousadia, estilo, conforto, charme, praticidade, glamour, tudo para seu inverno ficar ainda mais com a cara da Melissa. Modelos lindos, né?


Beeeeijos,

Um comentário: