terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Paraíso de plástico: modelos de sapatilhas da coleção outono/inverno 2012 Melissa.

 Heeey girls!!

   Aqui estou eu para mostrar a vocês os modelos da coleção de inverno 2012 Melissa que tem como tema "Plastic Paradise", tendo como inspiração os sonhos de plástico.  No paraíso de plástico, a criação de novos modelos ganha poder através do design inovador "quebrando" tendências e adquirindo novas experiências.
   Confiram a seguir os modelos de sapatilhas da coleção Melissa Plastic Paradise. ;)




   Em parceria com os ícones do desenho animado Ursinhos Carinhosos, a Ultragirl vem com a cartela em cinco cores diferentes. Há modelos lisos de cores foscas, modelos flocados com a palmilha estampada com corações e também a versão transparente fosca, que foi toda estampada com o trevo de quatro folhas. Uma gracinha, né?



   O design dos irmãos Campana vem com três novas cores no inverno cobertas por glitter e duas flocadas. Esse modelo ganhou um toque divertido, deixando a Campana Zig Zag ainda mais fashion.





   A Melissa Divine é para quem ama laços e rendas, sem deixar de lado o conforto. Essa sapatilha vem em duas versões metalizadas e em três com estampa de renda, é hiperfeminina e fica bem com tudo. Um arraso!


 
   A Melissa Dreaming vem em parceria com a super-heroína: a Mulher Maravilha. Essa sapatilha ganhou as cores branca, azul, vermelha e preta, devido ao universo usado pela heroína. Ainda possui estampas especiais e diferentes para cada pé.



   A sapatilha criada pelos Irmãos Campana foi inspirada na textura das caixas de papelão usadas pelos mesmos para criar suas obras. 


   A Melissa Galactic foi sucesso e volta para a coleção de inverno com uma nova versão flocada e em tons mais densos. O jogo de misturar cores continua o mesmo: vem com um laço em cor contrastante, e outro laço extra na mesma cor do produto.


    Em parceria com a Melissa Jason Wu fez uso de fitas de gorgorão para criar o modelo acima. Ele as transformou em plástico com o mesmo canelado e movimento das de tecido.


   A sapatilha Melissa Moon + Jason Wu é uma mistura do confortável mocassim com o novo hit do momento, os loafers, e tem como inspiração o vestuário masculino. A cartela de cores deste modelo está demais. Ótima para você arrasar no look.



   Esse modelo foi repaginado para o inverno e volta com o lacinho de rebites na versão glitter. Super charmoso.



   A Melissa Virtue Special é conhecida como modelo slipper ou loafer. Vem em sete versões, dá para escolher se você quer com os apliques de brasão ou coroa de metal nos modelos flocados ou se você prefere os cobertos em glitter. Escolha entre o luxo e o glamour.



   A Melissa Ultragirl chega a esta coleção com sete opções de cores, sendo cinco flocadas e duas com pintura estilo esmalte.  



   O modelo mocassim da Melissa ganhou novas cores, além de uma estampa xadrez na palmilha e na base da franjinha, desta vez, com um delicado cadarço. 


   E então girls, curtiram os modelos de sapatilha da nova coleção? 
   Continuem acompanhando o blog Colombina que vem mais novidades da coleção Melissa Plastic Paradise por aí.



Beijinhooos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário