terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Eu vou passar batom, tic tic tic, eu vou ficar bonitaa...

Heyy Gurias, beleza??

O assunto de hoje são os batons da temporada verão 2012. Além de lindos os batons ajudam a manter a boca hidratada, nesta estação em que as temperaturas judiam da pele, boca e cabelos com o ressecamento.

Para o verão 2012 temos os batons laranjas, corais, rosas, e os sagrados vermelhos, confiram a seguir algumas dicas:

Batom rosa:

  O batom rosa é um clássico, e estará presente nesta temporada desde os mais clarinhos até os pinks. Foscos ou brilhosos, você que faz seu melhor estilo, mas vale lembrar que antes de se jogar no rosa, experimenta e avalia se combina com o tom da tua pele, pois nem sempre o que fica lindo na sua amiga, vai ficar lindo em você também, principalmente se vocês tem tons diferentes de pele por exemplo. Outra dica é de que deve-se chamar atenção em apenas um lugar no rosto, ou seja, se botar aquele batom tchan na boca, não carrega no make, ok?

Batom vermelho:


 O querido vermelho nunca sai de moda né?!, e permanece na tendência desta estação, apenas com uma modificação, pede-se os vermelhos mais vibrantes. Igualmente a dica dada com os batons rosas, não carregue no olho quando você usar batom vermelho, pois vai ficar com um ar muito pesado. Outra dica é de que você pode usar gloss em cima do batom pra dar um ar mais leve e jovial.

Batom laranja:

 Super em alta na estação são os batons laranjas, para as mais discretas ele pode ser substituído pelos corais, e para as corajosas e mais atrevidas vale apostar nos tons mais intensos do laranja. Ao usar um batom assim é válido lembrar que deve-se cuidar bem o tom do blush, cuidado com os tons alaranjados e avermelhados, podem poluir o visual.

Batom nude:

 Para as meninas que gostam de pesar no make do olho, o batom nude continua aí. Ou também para as mais discretas, ou que preferem um visual mais natural, o nude é peça chave no make, e sempre ajuda. Acredito que este nunca caíra fora das tendências, já que em todos os momentos é bem vindo.



Beeijos!
Ótimo 2012 a todas (os)!








Nenhum comentário:

Postar um comentário