terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Paraíso de plástico: modelos de SALTO ALTO da coleção outono/inverno 2012 Melissa.

Heeeey girls!

   Tendências, estilo, ousadia, cores, design, exclusividade, entre outros, são critérios de escolha na hora da compra por grande parte das mulheres. E quando a questão é o sapato então, a grande variedade de modelos deixa o público feminino louco hehehe...e a Melissa é uma marca capaz de proporcionar essa indecisão na hora de escolher o modelo.
   A coleção Melissa Plastic Paradise está repleta de modelos, uma mais lindo que o outro. Vale ousar, seguindo as tendências da moda. Confiram os modelos a seguir. ;D

   Que tal voltar ao tempo de divas dos anos 50? Pois bem, essa Melissa é a ideal. Vem com a cartela composta por seis cores, de flocadas a lisas.


   O salto da Melissa Cross vem na mesma linha dos ankle boots, porém com a vantagem de ser ótima opção para o nosso inverno tropical,  pois é aberto atrás.


   A Melissa Electric II vem em versão flocada para esse inverno, superfeminina!



   Esse moldelo é lindo. Possui minivazados no calcanhar e vem com uma cartela de cor perfeita para o inverno e modelos flocados ou lisos.


   Esse modelo de mule ganhou um fechamento no calcanhar super delicado e uma cartela de cores suaves.


   Essa Melissa Celestial é um sapato inspirado no estilo Luís XV e é a opção ideal para quem ama laços, saltos e sofisticação.


    Inspirada nos sapatos usados pelas dançarinas de dança irlandesa, a estilista Vivienne Westwood criou este lindo modelo para a Melissa. Com a Melissa Gillie é possível ousar com diferentes forma de amarração e cadarços, pois vem acompanhada de duas opções de cadarços, uma na cor do produto e outra de lurex. Super estiloso e feminino!



   A Melissa Rock Princess + O Pequeno Príncipe está de volta à coleção de inverno. Distribuída numa paleta de tons pastel, mais fechados vem nas versões flocada e lisa.



   Esse scarpin é um glamour em qualquer look. Pode ser usado nos mais românticos – adotado pelas que curtem o salto com detalhe de correntinha de pérola – ou mais rockstar nas versões com glitter. 



   Neste inverno, a Melissa Mermaid VI volta com novo aplique de laço e uma romântica estampa de corações na palmilha. Super feminina!


   E então girls, uma tentação esses modelinhos de salto né??


Beeeeijinhos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário