sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Réveillon: usar branco sem parecer mãe de santo.

Hey gurias! Belezinha?

Seguintchê, não é novidade pra ninguém que a cor do Réveillon que predomina é o branco, alguns acreditam que este traz paz, outros acreditam na pureza da cor. E outros simplesmente seguem a tendência das festas de Ano Novo.

Então para inspirar vocês, hoje trago looks lindos, BRANCOS. Se você curte, se joga no branco, mas se não rolar o branco, ou você está com um corpinho não muito favorável a esta cor, saiba que o que vale, é usar roupas e cores que lhe deixem CONFORTÁVEL, cores são apenas cores, números são apenas números. O que vale é estar bem e com quem amamos.! PS.: eu mesma não vestirei branco ;x









PS.:  dica super válida é usar uns acessórios coloridos pra animar o look, ou fazer um make com cores, ou também make mais natural, com batom rosa, coral, laranja ou o tão lindo vermelho!!



Feliz Ano Novo!!!
Beeijinhoss 
de batom vermelho!!!

 
Bru Becker!!








terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Espadrilles - as sandálias do verão 2012!

Heyy gurias!!

As sandálias com solado de corda que eram usadas pelas camponesas, criadas há mais de 600 anos na Espanha finalmente pegaram na tendência, ou seja, conseguiram virar a cabeça da mulherada (haushuahsuhauhsuhash).

Rústicas e estilosas, essas sandálias deixam qualquer look descontraído. Para não fazer feio, opte por usar as espadrilles com roupas mais informais. Use com shorts, vestidinhos leves, saias, jeans ou até mesmo calças de tecidos mais leves. Com bermudinhas e macaquinhos também ficam trii. Por terem o solado de corda, use e abuse dos tecidos naturais. Ahh! PS.: se forem usar com calças com a barra dobrada, usem sandálias do mesmo tom da calça pra não encurtar a perna.

Agora pra inspirar vocês, aí vão algumas espadrilles e looks!




Olhem a perna curta que falei, no look da Megan Fox, então MUITO CUIDADO NESSA HORAA!



Beeijos!
Ótima semana!!
 






segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Sensação da temporada 2012 : lenços e turbantes

Hey gurias ;)

E aí vamos pensar no verão temporada 2012? Sensação desta estação que já vem do inverno, serão os lenços e turbantes,  é hora de "impiriquitar" o visual com tecido tecido tecido na cabeça. E não fique contente em apenas amarrar na cabeça uma tirinha, pra inspirar vocês hoje trago um vídeo que dá dicas super fáceis de como usar de uma maneira trabalhadinha os lenços, e várias fotos... dicas dicas dicas... Se liga colombéti, e entra 2012 arrasando, os lenços e turbantes podem ser usados em várias ocasiões, da praia/piscina ao barzinho com os amigos, e pras estilosas, que tal curtir uma balada com seu turbante? Com certeza vai chamar atenção e mostrar para que você veio ao mundo, arrasar! ;) hahahaha


 











E aí, curtiram guriass?? Espero que sim ;) E já sabem né?! sempre que tiverem dicas, dúvidas, sugestões e críticas, gritem pra nós o/


                                                                          Beeeijos
                                                                           Ótima semana!!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal! Maravilhoso Ano Novo!

Heey meninas, hoje o Colombina vem agradecer a todos que nos ajudaram na construção do Blog, a todos nossos parceiros, apoiadores, colunistas, e claro, a vocês nossos leitores.

Que este Natal seja maravilhoso, e que 2012 venha com força total, Colombina vai turbinar as energias para vir com tudo para vocês neste próximo ano!!!

Para visualizar melhor o cartão, clique nele ;)

sábado, 17 de dezembro de 2011

Dicas de alimentação para festas de final de ano!

Olá garotas!!!

       Tudo bem?! Está chegando o final de ano, e manter a forma é difícil, mas não impossível. Com sabedoria faça algumas substituições preciosas e saborosas sem engordar.

    Coma frutas e saladas cruas antes de cada refeição.

     No dia 23 de dezembro. Faça uma desintoxicação de seu corpo. Nesse dia não consumir leite, refrigerantes, café, chá preto, carne vermelha, cereais refinados ( arroz, farinha e açúcar branco) e doces.
Não deixe faltar em seu cardápio esses alimentos: pimentão vermelho, repolho, tomate, pimenta vermelha, iogurte, uvas vermelhas, alho, limão, vinho tinto, abacaxi, cenoura, gergelim, salsa, folhas verdes.

     No dia 24 de dezembro. Alimentação normal, saudável, durante o dia. Na hora da ceia, coma peru com frutas frescas (abacaxi, manga, ameixa, laranja, entre outras) no lugar das frutas em conserva.


     No dia 25 de dezembro. Use e abuse de líquidos e chás. Se no dia houver lombo assado, tire toda a gordura visível e sirva com batatas cozidas com ervas e faça um molho com maionese (leite e iogurte desnatado com requeijão light ou leite desnatado com ovo cozido gelado). Faça um lindo arranjo de frutas frescas como sobremesa.

      

      No dia 26 de dezembro. Sirva as sobras do lombo com legumes cozidos ao molho de iogurte e queijo magro ou desfie as sobras do lombo ou peru e tempere com ervas aromáticas e condimentares e frutas frescas picadas.
   

Nos dias 29 e 30 de dezembro. Sirva os assados com saladas variadas incorporando pedaços de frutas frescas regadas com molhos a base de ricota, cebola, alho e salsa. Se no cardápio tiver carne vermelha ou branca não dispense o abacaxi e o mamão. No lugar de sobremesas muito doces opte por frutas.

      No dia 31 de dezembro. As carnes de lombinho de suíno sem gordura permitem o acompanhamento de frutas, legumes, raízes, saladas verdes feitas com maçãs verdes, nozes picadas, uvas passas e limão. Para sobremesa, use sorvete de iogurte.
  
      No dia 1º de janeiro. Aves como chester acompanhados de legumes refogados e frutas.

      No dia 2 de janeiro. Faça uma desintoxicação de seu corpo, siga os passos do dia 23 de dezembro e não esqueça de beber muitos líquidos, chás, limão e salsa, e se possível, elimine o sal nesse dia.

 

Na semana de Natal e Ano Novo intensifique sua atividade física.


Inicie o ano:
  • Gostando mais de você;

  • Começando um programa  definitivo de atividade física;

  • Respeite os limites de seu corpo;

  • Continue sua reeducação alimentar;

  • Sinta prazer naquilo que faz;

  • Seja feliz!
 Abraços,



quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Look do Dia

Olá meninas!

Recomeçamos hoje a postar todos os dias o Look do Dia. Já estávamos sentindo falta do gostinho de apresentar modelos diferentes para vocês. O look de hoje traz coturnos de salto com blusinha da mamãe e blazer com capuz. Os acessórios dando um ar de rústico e alternatividade. Espero que gostem!








Blusa: Básico Brasil (Loja Profhecia)
Bermuda Jeans: Cavendish (Loja Profhecia)
Blazer com capuz: Madre Perola (Loja Profhecia)
Coturnos: Werner (Loja SAX)
Acessórios: Colar (Loja Profhecia), Anél de Tigre (Loja Maria Valentina)

Fotos: Brunna Becker ;)




                                                                           Beijinhos!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

My Way Bags - Presentinho de Natal!!

Heyyyy Guriasss, bele? 

  Olha só o que a Colombina traz hoje pra vocês, uma baita promoção de Natal... A MyWayBags, loja virtual de bolsas, malas, mochilas e acessórios importados está com uma super promoção de Natal! Todas as peças da loja estão com 40% de desconto e condições de pagamento em até 12x SEM JUROS!

     Entre os produtos oferecidos pela loja, estão lindas peças das marcas:
 
LesportSac
Líder mundial há 35 anos no mesmo segmento da Kipling. 


GEORGE GINA & LUCY
Muito utilizadas por celebridades interacionais e constantemente vistas no seriado Gossip Girl! 


Tokidoki
Marca mundialmente conhecida de produtos com estampas fofinhas inspiradas no estilo de vida japonês.


Sisley
A Sisley é uma marca muito conhecida no mundo todo principalmente pela tradição no ramo de cosméticos. A MyWayBags traz pela primeira vez ao Brasil as bolsas da Sisley que são produzidas pela Benetton!


Vocês podem conferir a promoo e fazer muitas comprinhas lá na Loja Virtual:
 
 



Esperamos que tenham gostado da dica ;)
Beeijo!!
Ótima Semana!!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Colombina TESTOU e APROVOU!

Hello girls!!!

   O blog está com uma nova coluna. Estamos testando produtos e quando aprovados aparecem em um post, e servem como dica para vocês, queridas leitoras!
   Caso vocês testem produtos e queiram indicar às demais leitoras do blog é só entrar em contato pelo e-mail: colombinablog@hotmail.com. ;D
   Confiram a seguir os produtos testados e aprovados por mim para o post de hoje.


Perfume Dolce e Gabbana Light Blue

   Este perfume é super agradável, suave e de ótima fixação. É um perfume marcante, porém não enjoativo. Seu aroma é floral, frutado.
Aprovado!



Beaty Rush Body Double Mist – Fragrância Candy Baby – Victoria's Secret

   Colônia com duas fases que ao se misturar deixa a pele suavemente perfumada.Pode ser usada tanto no dia-a-dia como após o banho. A fragrância testada, Candy Baby (algodão doce), é maravilhosa. Suave e deliciosa.
Aprovada!




Hidrating Body Lotion - Love Spell – Victoria’s Secret

   O hidratante corporal Victoria’s Secret, fragrância Love Spell é uma mistura rica de flor de cereja, muguet, maçã vermelha e pêssegos com traços de tamarindo e madeiras.Devido a sua composição, deixa a pele macia, perfumada e além de tudo, saudável.
Aprovado!



Base líquida FPS 15 livre de óleo - Natura UNA


   A base líquida da linha Natura Una, é livre de óleo, deixando a pele uniforme, não ficando acumulada e sem aquele aspecto oleoso. Possui FPS 15, e proporciona uma aparência natural.
Aprovada!



   E então garotas, curtiram?!
   A Colombina testou, aprovou e indicou para vocês.


Beijiiinhos,



quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Dicas que ajudam a modificar hábitos alimentares.

Olá garotas!

   As dicas de hoje são para ajudar vocês a modificarem hábitos alimentares, como por exemplo, o de comer compulsivamente, por gula, entre outros hábitos que prejudicam a saúde e a reeducação alimentar.
    Confiram algumas dicas a seguir: 

  * Mastigue bem os alimentos.Coma devagar; 

  * Quando fores cozinhar evite estar com fome; 

  * Quando fores servir seu alimento prepare seu próprio prato; 

  * Sempre evite beliscar  tanto na mesa como nos pratos prontos; 

* Coloque os pratos bem distribuídos na mesa.Coma sentado; 

* Evite beber líquidos durante as refeições;
* Ao iniciar uma refeição comece  com uma fruta ou verduras e legumes;
  
* Nas refeições sirva-se em pratos menores e nas quantidades permitidas; 

* Se a vontade for de repetir opte pelas saladas e legumes com caldo de feijão;


     Abraços,

    sábado, 3 de dezembro de 2011

    Esmalte da semana - Verniz (L'Apogée)

    Hey Gurias, beleza?

    Hoje o esmalte da semana não é propriamente o esmalte, mas sim algo que complementa este. Testei o Verniz de secagem rápida da L'Apogée, por cima do Rosa Chiclete da Colorama. Os esmaltes nas minhas unhas nunca duram muito, aliás quase nada, um dia e as pontinhas já estão pedindo socorro. Então, a nossa querida colunista Ana Cláudia me indicou este verniz, e realmente, ELE FUNCIONA. Estou com o esmalte na unha à 3 dias e nem sinal de pontinhas descascadas.

     

    Bom gurias, espero ter ajudado, o Verniz de secagem rápida da L'Apogée você encontra em farmácias e lojas de cosméticos, comprei o meu na Farmácia Natupharma em Passo Fundo por R$ 2,32 ;)



    Ótimo fds!!
    Beijoo!!